segunda-feira, 16 de maio de 2011

DIÁRIOS CARIOCAS

Bom galera, finalizamos neste domingo o WT Feminino, com vitória da surfista havaiana Carissa Moore, de 18 anos, líder do mundial desse ano, conseguindo fazer 5 finais de 5 etapas até agora. Impressionante, considerando que trata-se apenas do segundo ano de Carissa no Tour.

No caminho para a final Carissa derrotou Courtney Conlogue nas quartas e Silvana Lima nas semis antes de encarar Sally Fitzgibbons na grande final. Sally é, até agora, a única surfista a conseguir derrotar Carissa no ano, as únicas duas finais que Carissa perdeu em 2011 foram para Sally.

A final foi bem equilibrada, mas Carissa derrotou Sally na escolha de ondas, sempre surfando ondas maiores e melhor formadas. Sally surfou bem, até mandou aéreo, mas o dia era mesmo de Carissa.

Silvana honrou a camisa e surfou bem em todas as suas baterias, mesmo naquela em que perdeu. Reclamou com razão, que a nota 8,5 concedida para Carissa foi um pouco alta demais. Mas conquistou um grande resultado que a mantém entre as 5 melhores surfistas do mundo.

Nesta segunda, o dia amanheceu chovendo muito com vento muito forte e mar bem mexido, mas ganhando força.

Tudo indica que amanhã teremos, finalmente, a apresentação dos melhores surfistas do mundo, com o round 1 do WT Rio 2011.

Por hoje é só, abç a todos.

Dr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário