Skate na área


Imbituba já não precisa mais se sentir tão abandonada( tenho essa impressão da cidade porque a infra-estrutura é muito escassa por aqui). Imagino que a prefeitura queira melhorar, mas o fato de haver pouco investimento da parte de empresários, faz com que tenha pouco dinheiro.
O bom é saber que as coisas mudam, e penso que sempre pra melhor. Digo isso porque o centro da cidade agora conta com uma boa praça ao lado da igreja matriz onde encontramos uma academia ao ar livre, um pequeno parquinho para as crianças e o melhor para os jovens, atletas ou não: uma pista de skate.
Quem diria que esta pequena cidade faria uma pista até um tanto agradável. É um pouco mais larga que a pista da Trindade em floripa, mas ainda acho que o chão da pista de lá é melhor que a desta aqui. Dá pra andar bastante, principalmente os principiantes por ter alguns obstáculos mais baixos.
Espero que muitos skatistas a explorem, o que seria uma vantagem pra mim já que gosto muito de tirar fotos do skate.
Imbituba não tinha e ainda quase não tem nada a oferecer aos jovens que crescem nela e de repente queiram ficar vivendo por aqui, porque a princípio, muitos decidem ir embora estudar ou trabalhar nas cidades próximas. Essa cidade é nova, tem só 52 anos e agora carrega uma pista de skate novinha. Isso é muito bom. É incrível ver como fez falta algo do tipo por aqui, os pais elogiam, ficam felizes com o projeto, mas tbém como não ficariam? Agora seus filhos tem onde brincar e aprender. Elogiam a boa intenção da prefeitura e de mais alguém que deve estar no meio, só não sei ainda quem. E se eles querem que o seu povo não os abandone, então acredito que estejam no caminho certo. É preciso investir nos jovens. Eles que trarão mudanças positivas quando agem bem intencionados.
Kumina abraça a idéia. Tudo o que vem para o bem é bem vindo. E quando o assunto é skate então, estamos juntos e misturados.

Ananda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário