quarta-feira, 4 de maio de 2011

Billabong Rio-Pro- World Tour Feminino.

...Entre as mulheres, a temporada começou com a nova geração dando as cartas. Nas duas primeiras etapas, a havaiana Carissa Moore e a australiana Sally Fitzgibbons desbancaram a tetracampeã mundial Stephanie Gilmore.

O Tour 2011 começou muito bem também para a brasileira Silvana Lima, que mais uma vez figura entre as quatro melhores do mundo. Na primeira etapa, a cearense ficou na quinta colocação e, na segunda, conquistou o terceiro lugar.

O Billabong Girls Rio Pro pode marcar a primeira vitória de Silvana no Tour 2011, pois a surfista conhece como poucos as ondas cariocas, já que residiu na cidade por muitos anos. Se vencer a etapa Silvana poderá chegar a liderança do ranking. Desde 2006 na elite Silvana vem repetindo boas atuações e marcando seu lugar entre as quatro melhores há quatro temporadas.

Além de Silvana, a catarinense Jacqueline Silva, vice-campeã mundial em 2002, também estava classificada para disputar o Tour Feminino em 2011, mas depois de um acidente de carro, sofrido na segunda etapa em Bells, a surfista terá que ficar fora das competições por cerca de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário