terça-feira, 6 de novembro de 2012

OAKLEY SANTA CATARINA
programa "Sem Censura" de seg a sab das 22:00 as 01:00.
89.3FM



De 09 a 11 de novembro os melhores surfistas profissionais do país se enfrentam na terceira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional em Imbituba/SC

A Praia da Vila, em Imbituba/SC, recebe de 09 a 11 de novembro, os principais surfistas profissionais do país para o grande confronto na terceira etapa do Oakley Pro 2012, válido pelo Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf, que distribui R$ 30.000,00 de premiação, e mais 1.500 pontos para o Ranking catarinense e 1.500 para o Ranking da Abrasp.
Esta é a penúltima etapa do circuito, e quem lidera o ranking Fecasurf Pro é o catarinense Guilherme Ferreira, de Florianópolis, com 1.860 pontos, apenas 110 pontos à frente de Yuri Gonçalves, de Garopaba, que também quer muito esse título.
Gui Ferreira chega à Praia da Vila para defender sua liderança no catarinense, na busca do título ainda inédito na sua carreira, e também para brigar pelo título brasileiro, onde ocupa a quinta colocação do ranking da Abrasp, estando entre os doze surfistas que ainda têm chances de ser campeão brasileiro profissional nesta temporada, que será definido nessas duas últimas etapas do Oakley Pro 2012.
O campeão brasileiro profissional de 2012 pode ser conhecido já na Praia da Vila, e o único que pode conseguir este feito é o cearense Messias Felix, que lidera o ranking da Abrasp, e se vencer em Imbituba será Bicampeão Brasileiro de Surf Profissional em 2012.

INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser pagas na praia. Os atletas interessados em competir, deverão enviar um e-mail à FECASURF, fecasurf@fecasurf.com.br, solicitando a reserva, para quitação na praia. O atleta que solicitar a inscrição e não comparecer ao evento terá seu nome vetado para competir em qualquer outro evento que faça parte do ABRASP Tour deste ano.
A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem os melhores surfistas do Brasil em ação nas ondas da paradisíaca Praia da Vila. Tudo que acontece na terceira etapa do Oakley Pro 2012 também pode ser acompanhado ao vivo pelo www.fecasurf.com.br, assim como, através das redes sócias da fecasurf, www.facebook.com/fecasurf2012 e www.twitter.com/fecasurf, é só curtir e conferir.
O Oakley Pro 2012 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Matte Leão, o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura Municipal de Imbituba, Seinfra, Secretaria de Turismo, Secretaria da Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Pizzaria Pedra Ferro, Restaurante Marcão, Praia Hotel Imbituba, Silvestre Praia Hotel, Pousada Henrique Lage, a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, a Promoção da Rádio Atlântida FM, e a realização da Fecasurf, Associação de Surf de Imbituba e Abrasp.

Norton Evaldt

Comunicação Fecasurf

(48)9158-5672 – norton@fecasurf.com.br

www.facebook.com/fecasurf2012

www.twitter.com/fecasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário