quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Andy Irons Mesmo depois de morto estara em nossos Corações e mentes-LUTO-

ANDY IRONS Talvez tímidas, as ondas de Middles se esconderam. Não era dia de competição, vitórias ou derrotas. Era dia de chorar uma perda. Cabisbaixos, ainda abatidos, os surfistas do Circuito Mundial saíram de seus hotéis nesta quarta-feira e fizeram um tributo a Andy Irons, três vezes melhor do mundo (2002-2004). Uma homenagem em um mar onde o havaiano sequer chegou a surfar.A suspeita é que o havaiano tenha contraído dengue em uma competição disputada em Portugal, informa o site da ESPN. Irons estava em Porto Rico para disputar uma competição, mas começou a passar mal e voou para os Estados Unidos, de onde iria para o Havaí. Irons é considerado um dos maiores surfistas de todos os tempos. Além de conquistar três títulos mundiais (2002, 2003 e 2004) e dois vice-campeonatos (2005 e 2006), o havaiano conquistou por quatro vezes a Tríplice Coroa Havaiana (as três etapas na ilha). 

Andy Irons nasceu no Havaí no dia 24 de julho de 1978 e começou a surfar com oito anos. Sua mulher está grávida de oito meses.

Surfistas e amigos fazem tributo a Andy Irons no mar de Porto Rico


O Surfista se Foi mais a alma e o espirito dele sempre permanecera em todos os mares e hoje nao so os surfistas mais ate Netuno e Iemanjá estão triste pois ele fazia do mar uma coisa linda irradiante com seu jeito de surfar brincava nas ondas como se fosse uma criança, e mesmo que nao esteja entre nos ele ainda esta nem nossos coraçoes ate eu victor wallace que nao tiver a oportunidade de conviver com ele estou de luto pois tive a grande hora de ver ele ser campeão mundial aqui na praia da vila em Imbituba E guardo esta lembraça em minha mente e tbm guardo um simples lembrança que ele deu para meu pai que hoje esta comigo que foi um relogio, e de agradecimento sincero posto essa homenagem em meu umilde blog mais é de coraçao .

VAI COM DEUS ANDY IRONS  POIS SE NO CÉU TIVER ONDAS LAH VOCE TBM É CAMPEÃO!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário